27 de maio de 2011

Sinal da Cruz!



Sinal da CruZ (vulgar) 

Pelo sinal da Santa Cruz (+ sobre a testa, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
livre-nos Deus, Nosso Senhor (+ sobre a boca, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
dos nossos inimigos (+ sobre o tronco, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (+ testa e tronco, com a mão: cima, baixo, esquerda, direita)
Ámen.



Sinal da CruZ II 
(oração para protecção: rezar antes de deitar) 

Benzo-me com os cravos (+ sobre a testa, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
prossigo-me com a cruz (+ sobre a boca, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
sou de Jesus (+ sobre o tronco, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita) 
a minha alma é de Jesus (+ sobre a testa, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
a cruz de Jesus está sobre mim (+ sobre a boca, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
para que os meus inimigos, não se cheguem a mim (+ sobre o tronco, com o polegar: cima, baixo, esquerda, direita)
Ámen. 
Pai-nosso... e Avé-Maria... 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (+ testa e tronco, com a mão: cima, baixo, esquerda, direita)
Amén.

Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...