27 de novembro de 2009

Evangelização!


Cabe a todos nós evangelizar um pouco o mundo que nos rodeia!...

É certo, que essa é tarefa dos sacerdotes, mas também nós como católicos devemos transmitir a mensagem de Deus onde quer que estejamos ( no trabalho, na escola, na internet, etc.) com o nosso exemplo e com as nossas acções.

Espera, deste modo, esta comunidade "Ensina-me a Rezar", poder transmitir o seu simples, e modesto contributo.

Um bem haja a todos !

Oração:
"Pai, apesar da minha fraqueza, sei que contas comigo para o serviço do teu Reino. Vem em meu auxílio, para que eu seja um instrumento útil em tuas mãos."


Tolerância do discípulo
(Lucas 9,49-50)
João tomou a palavra e disse: «Mestre, vimos alguém expulsar demónios em teu nome e impedimo-lo, porque ele não te segue juntamente connosco.» 
Jesus disse-lhe: «Não o impeçais, pois quem não é contra vós é por vós.»


Quem não é contra nós é por nós
(Marcos 9,38-41)
Disse-lhe João: «Mestre, vimos alguém expulsar demónios em teu nome, alguém que não nos segue, e quisemos impedi-lo porque não nos segue.» 
Jesus disse-lhes: «Não o impeçais, porque não há ninguém que faça um milagre em meu nome e vá logo dizer mal de mim. Quem não é contra nós é por nós. Sim, seja quem for que vos der a beber um copo de água por serdes de Cristo, em verdade vos digo que não perderá a sua recompensa.»


Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...