21 de dezembro de 2012

Magnificat (Oração)


Magnificat


A minha alma glorifica ao Senhor *
E o meu espírito exulta em Deus, meu Salvador.

Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva, *
de hoje em diante me chamarão Bem-Aventurada
todas as gerações.

O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: *
Santo é o Seu Nome.

A Sua Misericórdia se estende de geração em geração *
sobre aqueles que O temem.

Manifestou o poder do Seu Braço *
e dispersou os soberbos.

Derrubou os poderosos de seus tronos *
e exaltou os humildes.

Aos famintos encheu de bens *
e aos ricos despediu de mãos vazias.

Acolheu a Israel, Seu servo,* 
lembrado da Sua Misericórdia,
como tinha prometido a nossos pais, *
a Abraão e à sua descendência para sempre.

Glória ao Pai e ao Filho *
e ao Espírito Santo,
como era no princípio, *
agora e sempre.
Ámen

Nota:
Esta oração do Magnificat, è para ser rezada em reparação dos pecados contra a pureza, que são os que mais ofendem o Coração Imaculado de Maria.
Juntos com Maria, cantemos o Seu Eterno Magnificat!..

Photobucket

Acto de Consagração e Desagravo á Rainha de Portugal,
e do Mundo Inteiro:

      A Vós, Rainha e Padroeira de Portugal, consagro todo meu o ser, para que o entregueis ao Coração Eucarístico de Jesus, a fim de que se apresse o Seu Reino De Justiça, de Amor e de Paz.
      Ó minha Rainha, sois a minha Esperança, para a vitória sobre as potências do mal.
      Ó minha Rainha, eu não quero ser excluido(a) da Vossa Vitória.
      Quero entoar convosco e com todos os redimidos o hino do Magnificat, cântico da Esperança e da Vitória, a fim de dar cumprimento à Vossa Profecia: "Todas as gerações Me hão-de proclamar Bem-Aventurada".
      Par isso eu Vos ofereço toda a minha vida pelas intenções do  Vosso Coração Imaculado, e do Sagrado Coração de Jesus, Vosso Filho.
     Proponho rezar todos os dias o Magnificat, a oração de Louvor mais querida ao Coração de Deus Pai, em reparação dos pecados, das blasfémias e ingratidões, com que os ingratos ferem o Doloroso e Imaculado Coração de Maria.
      Ó Maria, Senhora da Esperança, do Magnificat e da Vitória, eu confio em Vós!..    
      Salvai-me, salvai Portugal, e salvai o Mundo Inteiro.

Photobucket

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...