3 de maio de 2013

Maria Auxílio dos Cristãos



"Ó Santíssima e Imaculada Virgem Maria, nossa Mãe terníssima e poderoso Auxilío dos Cristãos, nós nos consagramos inteiramente ao Vosso Amor, e ao Vosso santo serviço, entregando-Vos a nossa alma com os seus afectos, o corpo com os seus sentidos e com todas as suas forças, e Vos prometemos dirigir sempre as nossas acções para a maior glória de Deus, e salvação das almas.


Vós, pois, ó Virgem Incomparável, que fostes sempre a Auxiliadora do povo cristão, continuai por piedade, a mostrar-Vos tal, especialmente em nossos dias. Iluminai os Bispos e os Sacerdotes no desempenho das suas funções, e preservai da irreligião e do vicío, a inexperinte juventude. Promovei as santas vocações, e aumentai o número de ministros sagrados para que por seu intermédio, se conserve entre nós o Reino de Jesus Cristo, e se propague até aos últimos confins da terra.
Também Vos suplicamos, Mãe dulcíssima, que nunca aparteis os vossos olhos da incauta mocidade, rodeada de tantos perigos, e dos pobres pecadores e moribundos. Sede para todos, ó Maria, a doce esperança, a Mãe de Misericórdia e a porta do Céu.


Igualmente, Vos pedimos que nos ensineis a imitar as Vossas Virtudes, especialmente a pureza angélica, a humildade profunda, e a ardente caridade, para que, quanto em nós couber, com o nosso procedimento, com as nossas palavras, com o nosso exemplo, sejamos representantes verdadeiros do Vosso Bendito Filho Jesus no meio do mundo, fazendo que todos Vos conheçam e amem, para também conseguirmos por este modo a salvação de muitas almas.


Concedei-nos, por fim, ó Maria Auxiliadora, que vivamos unidos debaixo do Vosso manto maternal, sem que nenhum jamais se esqueça de Vós. Fazei que nas tentações, prontamente Vos invoquemos com toda a confiança, e que a ideia de que sois tão benigna, tão misericordiosa, e a lembrança do amor que tendes aos vossos devotos, de tal forma nos animem, que saiamos vitoriosos dos inimigos da nossa alma, na vida e na morte, a fim de nos unirmos conVosco no Céu!..." 
Assim seja!...


Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...