22 de setembro de 2010

Nossa Senhora do Bom Parto





V. Nossa Senhora do Bom Parto,
R. Rogai por todas as mães que optaram por perpétuar o dom da vida, que receberam de Deus!...

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto:

Oh Maria Santíssima, vós, que por um privilégio especial de Deus, não sofrestes as dores do parto, mas, sem dúvida, compreendeis perfeitamente todas as angústias e aflições das mães que esperam um filho, das que o carregam durante a gravidez e das que, por diferentes motivos, aguardam com incerteza a hora do parto. Olhai para mim, vossa serva, e dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que o/a meu/minha bébé nasça com saúde, seja forte e perfeito.
Eu vos prometo orientar sempre, o meu filho/a pelo caminho certo, o caminho que o Vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens: o caminho do bem, do amor, da paz, e da justiça.

Virgem Maria, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila, porque já sinto a vossa maternal protecção.

Nossa Senhora do Bom Parto, ROGAI POR NÓS!..

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto
( composta pelo Papa João Paulo II)


Oh Maria Santíssima,
por uma escolha de Deus Pai,
fostes agraciada com a Maternidade Divina,
no tempo da gravidez e do parto.
Vós que também fostes mãe,
olhai para mim,
pois estou apreensiva com
o momento do parto e me sinto insegura
em relação ao que poderá acontecer.
Que eu tenha um parto feliz.
Agora, ó Mãe,
me sinto mais calma e tranquila
porque já percebo a vossa protecção e
desde já vos confio este novo ser.
Nossa Senhora do Bom Parto,
rogai por mim!
Amém!


Photobucket


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...