13 de dezembro de 2010

São José, Patrono da Igreja Universal!



Jesus, Maria e José! Ilumiai-nos, Socorrei-nos, e Salvai-nos!...





Oração pelas vocações:


Senhor, Jesus Cristo, chama para tua Igreja muitos e santos sacerdotes, religiosos e religiosas, missionários e missionárias. Se for do teu agrado chama também desta nossa família algum filho, ou alguma filha para que se consagre inteiramente a Ti, no serviço da Tua Igreja. Dá-nos, assim, o privilégio e a alegria de poder colaborar Contigo na Salvação do mundo inteiro.
Ámen. 



Oração a São José pela Santa Igreja:


A Ti, São José, recorremos em nossa tribulação e cheios de confiança, solicitamos o Teu apoio e protecção. Pelo laço sagrado de caridade, que Te uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tiveste ao Menino Jesus, ardentemente Vos suplicamos, que lances um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo, conquistou com o seu sangue, e nos socorras em nossas necessidades com o teu auxílio e poder. 


Protege, ó guarda providente da Sagrada Família, o povo eleito de Jesus Cristo. Afasta para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a praga do erro e do vício. Assiste-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas, e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defende agora a Santa Igreja de Deus das ciladas de seus inimigos, bem como de toda adversidade.

Ampara pois, a cada um de nós com o Teu constante patrocínio, a fim de que, com o Teu exemplo e sustentados com Teu auxílio, possamos piedosamente, obter no céu a eterna bem-aventurança.
Ámen.


Photobucket



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...