13 de maio de 2013

Orações especiais de Fátima!... (mensagem de Fátima)

Photobucket

1. Oração a Cristo Salvador:
 "Oh! Meu Jesus, perdoai-nos, e Livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Amém!" 
(Esta oração a Cristo, nosso Salvador foi ensinada por Nossa Mãe Celestial aos pastorinhos de Fátima... )


2. Oração á Santíssima Trindade: 
"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores."
(Esta oração foi ensinada por um anjo chamado o Anjo da Paz aos pastorinhos de Fátima. O Anjo ajoelhou-se ao lado deles e os fez repetir três vezes, como citado acima, antes e depois ele deu a Sagrada Hóstia e Sangue de Cristo a eles. O anjo disse: "Tomai e bebei o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, horrivelmente ultrajado pelos povo ingrato! Reparai seus crimes e consolai o vosso Deus"... )


3. Meu Deus, eu Creio, Adoro: Meu Deus, eu Creio, Adoro, Espero, e Vos Amo, e peço-Vos Perdão, para os que não Crêem, não Adoram, não Esperam e não vos Amam. 
(Esta oração também foi ensinada pelo Anjo da Paz em Fátima. Ajoelhado no chão, o Anjo curvou-se até sua testa tocar o chão, e fez as crianças repetir estas palavras três vezes, como citado acima. O anjo também disse: "Orai assim. Os Corações de Jesus e Maria estão atentos à voz das vossas súplicas".)


Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...