19 de março de 2013

São José!



Oração 

Ó admirável S. José, que a Omnipotência Divina preparou para Esposo Castíssimo,  da Imaculada Virgem Maria, e para guarda e sustentáculo do próprio filho de Deus Incarnado, fazendo junto d`Ele as vezes de Pai Eterno, protegei-me igualmente a mim, que no Dogma do Corpo Místico sou a continuação de Jesus na Terra. 
Entrego-vos as minhas aflições, e necessidades do corpo e da alma. Tornai-me um ser puro, casto e santo. 
Vós que sois o terror dos demónios, livrai-me do mal, na vida e na hora da morte. Não permitais que morra fora da graça de Deus. 
Obtende-me agora, especialmente, as graças que mais necessito.... (fazer pedido) 
Amén. 

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo 
assim como era no princìpio, agora e sempre, 
por todos os séculos dos séculos. 
Amén. 

Rogai por nós, Bem-Aventurado S.José, para que sejamos dignos das promessas de Cristo! 
Amén.


Photobucket


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...