16 de julho de 2011

Oração a Nossa Senhora do Carmo

- (16 de Julho)

Ó Senhora do Carmo, revestido/a de vosso Escapulário, eu vos peço que Ele seja para mim sinal de vossa maternal protecção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com a vossa Santa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, na Esperança e na Caridade, seguindo assim o exemplo de Jesus Vosso Filho, e praticando a Sua Palavra.
Ajudai-me, ó Mãe piedosa e querida, para que, eu levando com devoção o Vosso santo Escapulário, mereça a felicidade, alcançar a vida eterna. 
Amém.

 "Concedei-me as Vossas graças, Virgem do Carmo, Maria Mãe de Jesus, pois o Vosso Santo Escapulário levo com fé, de noite e dia."

Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...