31 de dezembro de 2011

Oração Menino Jesus


Ó Menino Jesus, a Vós recorro, porque creio firmemente que me podereis socorrer, e Vos suplico pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe que me ajudais nesta necessidade (fazer pedido).

 Amo-Vos de todo o coração, e com todas as forças. E é, sinceramente, que me arrependo de todos os meus pecados, e Vos imploro com humildade: ó meu Bom Jesus, fortalecei-me para que eu possa sair vitorioso, dos inimigos da minha alma. Proponho-me, não Vos ofender mais, e me ofereço a Vós, dispondo-me a sofrer antes de Vos fazer sofrer.

Daqui em diante, proponho servir-Vos com toda fidelidade, e confiança.. E é, por Vosso amor, ó Menino Deus, que amarei a meu próximo como a mim mesmo.
Menino omnipotente, Menino Jesus, espero obter a Vossa Santa Graça, para Vos contemplar na companhia de Maria Santíssima e São José, e eternamente Vos adorar junto com todos os anjos da Corte Celestial.
Àmen.

Glória e louvor para Vós, doce Menino Jesus!



Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...