21 de dezembro de 2012

Imaculada Conceição!


Oração de Pedidos a Nossa Senhora da Conceição

Imaculada Conceição, puríssima filha de São Joaquim e de Santa Ana. Vós fostes educada num lar santificado pelas Bênçãos de Deus Todo Poderoso, que Vos preservou da mancha e do pecado original com a Vossa aceitação, a fim de que em Vosso ventre Sagrado se pudesse gerar o Verbo Divino, e se fizesse carne, Nosso Senhor Jesus Cristo o Vosso Filho muito amado.
Maria Virgem Santíssima, símbolo de Pureza e de Santidade, Mãe de Deus e de todos nós, ouvi a minha prece (fazer pedido) e arrependido(a) dos meus pecados, eu humildemente a Vós me dirijo, confiante no Amor Bondoso que Vós tendes, para que me podeis valer nesta necessidade.
Nossa Senhora da Conceição, refúgio dos pecadores, lançai o Vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo-o com vosso Puríssimo manto. Defendei-o dos ataques dos inimigos, visíveis e invisíveis, protegendo toda a minha família, infundindo paz e amor em nossos corações.
Guiai-nos a todos pela prática do bem e da virtude, da caridade e da honestidade, mantendo-nos sempre fiéis aos ensinamentos do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-nos do pecado, dos vícios, e da má conduta.
Nossa Senhora da Conceição, o vosso grande servo, São Bernardo, disse que nunca se ouviu dizer que alguém fosse desamparado que houvesse implorado vosso auxílio. Tenho fé que também não serei desamparado(a), e que ouvireis a minha prece, e que lançareis sobre meu lar às bênçãos que humildemente Vos súplico.

Imaculada Conceição, ouvi o meu apelo.
Imaculada Conceição, atendei os nossos pedidos.
Santíssima Virgem Maria, atendei-nos.

Mãe de Deus, amparai-me a mim e a todos os de minha família.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, e por todos quanto Vos honram e Vos invocam.


Oração da Imaculada Conceição:
 Virgem Santíssima, que foste concebida sem o pecado original e por isto merecesTes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. E foi também, por terdes evitado todos os outros pecados, que o Anjo Gabriel vos saudou com estas belas palavras: “Ave Maria, cheia de graça”.   Pois, nós Vos pedimos que nos alcanceis junto de Vosso divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, o auxílio necessário para vencermos as tentações, e evitarmos o pecado.                            
 Mãe Santíssima, atendei-nos com o Vosso carinho maternal, e obtende-me esta graça que humildemente Vos peço (fazer o pedido).

Pela Vossa Imaculada Conceição, oh Maria protegei o meu corpo e santificai a minha alma!

Mãe Imaculada protegei-nos, e guiai-nos para que possamos viver como dignos filhos Vossos.


Pela Vossa Imaculada Conceição, oh Maria protegei o meu corpo e santificai a minha alma!


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...