12 de outubro de 2020

Nossa Senhora Aparecida


 Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rainha dos Anjos e dos Santos. Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados. Ò Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que possamos ser socorridos, em todas as necessidades.


Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular protecção, fosse por vós algum abandonado. 

Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-Vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha Protectora, minha Consolação e Guia, minha Esperança e minha Luz agora e na hora da minha morte. 


Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a Vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. 
Virgem bendita, preservai este/a vosso/a servo/a, e esta casa com seus habitantes, de todas as calamidades, perigos e outros males que nos possam atingir. 

Soberana Senhora Aparecida, dignai-vos dirigir-nos os nossos passos de toda a nossa vida, e livrai-nos da tentação do demónio, para que, seguindo o caminho da virtude, e pelos merecimentos da Vossa Puríssima Virgindade e do Preciosíssimo Sangue de Vosso Filho, possamos encontrar a eterna glória, 
por todos os séculos dos séculos. 
Amém

"Que o manto azul de Nossa Senhora Aparecida,
nos cubra em todos os momentos da nossa vida,
livrando-nos de todo o mal."
Amém


             


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...