29 de março de 2012

Sagrado Coração de Jesus / Sacred Heart of Jesus



Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós!...
Por isso, coloco em Vosso Coração os meus pedidos,
as minhas preocupações, os meus sofrimentos e angústias,
as minhas esperanças!...
Coração de Jesus, eu confio em Vós!...
Aumentai a minha confiança em Vós,
e tornai o meu coração bondoso,
e humilde, semelhante ao Vosso!...
Àmen!...

===__===___===___===

Sacred Heart of Jesus, i trust, and i hope in You! ...
So I put in Your Heart my requests, 
my concerns, my suffering and anguishes, 
and all my hopes! ...
Sweet Heart of Jesus, I trust in You!... 
Please increase my trust in You, and turn my heart good,
kind, humble, similar to Yours!... 
Amen!...


Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...