2 de março de 2012

Tempo de Quaresma - Orações para a Quaresma - Preparação da Quaresma (I)

1ª Semana da Quaresma

- Sexta-Feira
Criador da minha vida,
renova-me: traz-me para uma nova vida em Ti.
Toca-me e faz-me sentir integro novamente.
Ajuda-me a ver o Teu Amor
na Paixão, morte e Ressurreição de Vosso Filho..
Ajuda-me a observar a Quaresma
de uma forma que me permita celebrar esse mesmo Amor.
Ajuda-me a preparar para estas semanas da Quaresma,
a medida que eu sinto uma profunda tristeza pelos meus pecados,
e Teu Amor Eterno por mim.
Assim seja.
Ámen.

- Sábado
Deus de Amor Eterno,
às vezes o meu coração
gira em todas as direcções,
menos para o Teu encontro.
Por favor ajuda-me
a virar o meu coração para Ti,
e que, contemplando com a Vossa confiança,
procure o Teu Reino com todo meu coração.
Amolecei o meu coração,

por vezes endurecido,
para que eu possa amar os outros
como forma de Te glorificar e adorar:
“Amar o próximo como a nós mesmos”.
Concedei-me isto Senhor,
sempre com a constante orientação,
do Vosso Santo Espírito.
Assim seja.
Ámen.



Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...