7 de outubro de 2016

Promessas de Nossa Senhora, a quem recitar o Terço (Rosário)



Promessas de Nossa Senhora, a quem recitar o Terço (Rosário) com devoção, e meditar nos Santos Mistérios:

1. Quem me servir fielmente através da recitação do Rosário, receberá sinais de graça divinos.
2. A todos aqueles que recitarem o meu Rosário prometo a minha especialíssima protecção, e as graças mais grandes.
3. O Rosário será uma arma poderosa contra o inferno, destruirá o vício, diminuirá o pecado, e derrotará a heresia.
4. O Rosário fará reflorescer as virtudes e as boas obras, e obterá das almas abundantes misericórdias de Deus; ele substituirá nos corações dos homens o amor vão do mundo com o amor de Deus, elevando-os ao desejo dos bens celestes e eternos.
5. A alma que se encomenda a mim através da recitação do Rosário não perecerá.
6. Quem recitar devotamente o Rosário, aplicando-se à consideração de seus mistérios sagrados, nunca será conquistado pelo infortúnio. Deus não o repreenderá em sua justiça, e não perecerá por uma morte desprovida; se for justo permanecerá na graça de Deus e tornar-se-á digno da vida eterna.
7. Quem tiver devoção verdadeira ao Rosário não morrerá sem os sacramentos da Igreja.
8. Aqueles que são fiéis em recitar o Rosário terão na sua vida e na sua morte, a luz de Deus e a plenitude de sua graça divina.
9. Livrarei do purgatório aqueles que foram devotos ao Rosário.
10. Os verdadeiros filhos do Meu Rosário, gozarão de uma grande alegria no Céu. As crianças fiéis do Rosário serão dignas de um alto nível de glória no Céu.
11. Tereis tudo o que pedires de mim com a recitação do Rosário.
12. Todos os que propagarem o sagrado Rosário serão ajudados por mim nas suas necessidades.
13. Eu consegui do Meu Filho Divino, que todos os defensores do Rosário terão por intercessores toda a corte celestial durante a sua vida e na hora da morte.
14. Todos os que recitam fielmente o meu Rosário são Meus filhos amados, irmãos e irmãs do meu único filho Jesus Cristo.
15. A devoção ao Rosário é um grande sinal de predestinação.



AS BÊNÇÃOS do Rosário são:

1. Os pecadores serão perdoados.
2. As almas sedentas são saciadas.
3. Aqueles que estão acorrentados, terão suas correntes rompidas.
4. Aqueles que choram encontrarão felicidade.
5. Aqueles que são tentados encontrarão a tranquilidade e a paz.
6. O pobre encontrará ajuda, e será socorrido.
7. Os religiosos serão correctos.
8. Aqueles que são ignorantes serão instruídos.
9. O ardente aprenderá a superar o orgulho, e a vaidade.
10. Os defuntos (as almas santas do purgatório) alcançam a misericórdia por via de sufrágios.




OS BENEFÍCIOS do Rosário são:

1. Gradualmente dá-nos uma perfeita consciência, e conhecimento de Jesus.
2. Purifica as nossas almas, e lava o pecado.
3. Permite-nos vencer os nossos inimigos.
4. Torna-nos fácil a prática das virtudes.
5. Faz arder em nós o amor do Senhor.
6. Obtém-nos de Deus, e enriquece-nos de graças e méritos.
7. Provém-nos o que é necessário para pagar todas as nossas dívidas a Deus e aos irmãos.




Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...