8 de junho de 2011

Oração de São Francisco de Assis



Senhor, 
Fazei de mim um instrumento da Vossa Paz: 

Onde houver ódio, que eu leve o Amor; 
Onde houver ofensa, que eu leve o Perdão; 
Onde houver discórdia, que eu leve a União; 
Onde houver dúvida, que eu leve a Fé; 
Onde houver erro, que eu leve a Verdade; 
Onde houver desespero, que leve a Esperança; 
Onde houver tristeza, que eu leve a Alegria; 
Onde houver trevas, que eu leve a Luz. 


Senhor, 
Fazei que eu procure mais: 
consolar que ser consolado, 
compreender que ser compreendido, 
amar que ser amado 

Pois é, 
dando que se recebe, 
é perdoando que se é perdoado, 
e é morrendo que se ressuscita 
para a Vida Eterna!... 


Que o Senhor 
Te abençoe 
e Te guarde! 

Te mostre a 
Sua Face e 
Tenha pideade 
de Ti! 

Que o Senhor 
volte o Seu Rosto 
Para Ti e Te dê 
a paz! 

Que o Senhor 
Te abençoe!

Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...