7 de junho de 2011

Santa Beatriz da Silva (Oração)



Oração:

Ó Deus, que para promover o culto da Virgem Imaculada, adornastes a Santa Beatriz com a singular prerrogativa da castidade, e fundastes por meio dela uma Ordem na Vossa Igreja, concedei-nos que por sua intercessão e exemplo, vivamos tão santamente quanto possível, e que desprezando as coisas da terra, mereçamos desfrutar os gozos da vida eterna.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco, na unidade do Espirito Santo!
Amén.

Antífona:

Consumi-me de zelo em defesa da honra da minha Mãe Imaculada, e ela libertou-me de todas as tribulações.

V. Rogai por nós, Santa Beatriz da Silva
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

"Eu escolhi Deus, e Ele escolheu-me a mim, porque precisamos um do outro" - Santa Beatriz da Silva.

Acto de Contrição:

Ó Virgem Beatriz, fragrante açucena de Maria Imaculada, alcançai-me que, celebrando as vossas excelsas virtudes, honre também o preclaro mistério da Puríssima Conceição de Maria, do qual foste amante acrisorada, e consiga por vossa intercessão a graça que vos peço. (fazer pedido)
Pai-Nosso, Avé-Maria, e Glória ao Pai.



Photobucket


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...