2 de maio de 2016

Amor e Reparação.

Maio, mês de Maria.

Mas, infelizmente ainda existem muitos que não reconhecem Maria
como Sua Mãe, e pior do que isso lançam campanhas de injúrias e blasfêmeas contra a Santíssima Virgem Maria, ou ainda, simplesmente tentam desacreditar a Sua existência, a Sua Santídade e a Sua importância.

Nossa Senhora de Fátima ensinou esta pequena oração aos três Pastorinhos, como oferecimento:
"Ò Jesus,é por Vosso Amor, pela conversão dos pecadores, e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria"



Ó Maria, minha Mãe Santíssima, desejando desagravar-Vos das ofensas que o Vosso Coração Doloroso e Imaculado recebe, e em especial das blasfêmias que se dirigem contra Vós, ofereço-Vos estes pobres louvores com o fim de Vos consolar por tantos filhos ingratos que não Vos amam, e consolar o Coração Santíssimo de Jesus, Vosso Filho e Senhor nosso, a quem tanto ofendem e entristecem as injúrias feitas contra Vós.

Dignai-Vos, Mãe Dulcíssima, receber este meu pobre e humilde obséquio; fazei que Vos ame e me sacrifique por Vós, cada vez mais; e olhai com olhos de misericórdia para tantos infelizes a fim de que não tardem em acolher-se, arrependidos, ao Vosso colo maternal.
Amém.

Dignai-Vos Virgem Sagrada, aceitar o meu louvor:
Bendito seja Deus!
Bendita a excelsa Mãe de Deus, Maria Santíssima!
Bendita a Sua Santa e Imaculada Conceição!
Bendita a Sua gloriosa Assunção!
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe!
Bendito seja São José Seu Castíssimo Esposo!
Bendito seja o Seu Imaculado e Doloroso Coração!
Bendita seja a Sua Pureza Virginal!
Bendita seja a Sua Divina Maternidade!
Bendita seja a Sua Mediação Universal!
Benditas sejam as Suas Lágrimas e as Suas Dores!
Benditas sejam as Graças com que o Senhor A coroou Rainha dos Céus e da Terra, Rainha dos Anjos e dos Santos!

Glória a Maria Santíssima, Mãe Imaculada do Filho!

Virgem Santíssima, minha boa e terna Mãe, eu Vos amo pelos que não Vos amam; eu Vos louvo pelos que Vos blasfemam; entrego-me totalmente a Vós, pelos que não querem reconhecer-Vos por sua Mãe.

Ave-Maria...

V. Ó Maria concebida sem pecado
R. Rogai por nós que recorremos a Vós.
V. Nossa Senhora do Rosário de Fátima
R. Rogai por nós
V. Coração Imaculado de Maria,
R. Sede a nossa salvação!"




Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria, transpassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam Vosso Santo Nome e Vossas excelsas prerrogativas.

Desejo assim com esse acto de amor que faço, ò Virgem Maria perante o Vosso Coração Amantíssimo, reparar todas as blasfêmias que se proferem contra o Vosso Santo Nome, todas as ofensas que fazem às Vossas excelsas Virtudes e todas as ingratidões com que os homens correspondem ao Vosso Amor Maternal fonte de inesgotável Misericórdia.

Aceitai pois, ó Coração Imaculado de Maria, esta demonstração do meu fiel carinho e justo reconhecimento, com o firme propósito que faço de ser-vos sempre fiel todos os dias de minha vida.

V. Em honra da Sabedoria e Misericórdia do Puríssimo Coração de Maria
R. Bendito seja o Imaculado Coração de Maria



Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...