1 de maio de 2016

Mãe de Deus!



Mãe de Deus, Nossa Senhora, interceda por todas as mães nas suas mais diversas necessidades. Que o amor e a generosidade do coração de todas elas sejam os exemplos de permanecerem sempre no coração de todos os filhos.

Mãe querida, ajuda todas as mães que geraram os seus filhos para a vida, gerarem também para a graça, Virgem Maria, modelo de mulher santa, faça que todas as mulheres saibam ser no mundo um sinal da presença materna de Deus.
Amém!
/Pe. Reginaldo Manzotti


Maria!
Virgem Imaculada, Mãe de Deus!

Mãe de Jesus, e nossa Mãe Celestial!
Protege todas aquelas que a Ti se assemelham pela Graça da Maternidade.

Acolhe todas aquelas que em Ti buscam abrigo através da Oração. 
E, ensina-lhes os Vossos Dons e Virtudes, para que estas também o possam transmitir a seus filhos: Pureza de Coração; Fé, Esperança e Espírito de Oração; Humildade; Caridade para com Deus, e para com o Próximo. 
Valores fundamentais para uma família, constituída à semelhança da "Sagrada Família".

Nossa Senhora, Mãe de Deus intercedei por todas as mães nas suas aflições e necessidades. E que, o amor e a generosidade presentes no coração de todas elas, seja exemplo a seguir no coração de todos os seus filhos.
Virgem Santíssima, Nossa Mãe Querida e modelo de Santidade, fazei que todas as mulheres saibam ser um sinal da presença materna de Deus, no mundo.

Maria Nossa Mãe Terníssima, poupa todas as mães das angústias e tormentos causados pelos tempos modernos: álcool e drogas; escravatura, devassidão sexual, e pornografia; e de todos os horrores causados pela guerra, e todo o tipo de perseguições /bullying etc.

Maria Virgem Santíssima,
conserva em todas as mães, a alegria do nascimento, e do desenvolvimento de uma vida.
Pela perpetuação da vida, e em nome do Sagrado Nascimento de Jesus.

Maria Santa Mãe de Deus, 
nós Vos imploramos Paz, Amor e Justiça para todas as mães e seus filhos!
Amén.
/composto e adaptado por A.Nicolau



Photobucket

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...